Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vestido de Renda Vermelho

Essa semana, inspirada pela Thereza do fashionismo, que postou a enquete dos looks do AMA, e nela o look da Ana Vyalitsyna (lógico que eu dei um google no sobrenome, por que é impossível escrevê-lo sem olhar.rs), que pra quem não sabe é a musa do (pausa para um suspiro) Adam Levine do Marron 5, e bom, ela estava de nada mais nada menos que um vestido de renda vermelha. E gente, eu juro, tem um tempo que to reunindo coragem pra escrever um post sobre, mas acho que agora deu pra caprichar! E ele saiu!!!

O que eu acho válido, considerar essa inspiração para o Natal (olha que fofo, você e o papel noel de vermelho!rs), festas de fim de ano e até pra quem quer arrumar uma paixão no próximo ano, ir de vermelho femme fatale rendado para o reweillon (por que vamos combinar, nada mais fetichista do que ele né?!).
A dica tá dada meninas, espero que vocês tenham gostado!

15 comentários:

  1. ahhh pena que não tenho uma foto digna pra mandar do meu vestido vermelho de renda na formatura da Mariana Martinelli desse ano! tem umas fotos nesse album aqui ó
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=122837687788657&set=a.122549197817506.22345.100001872793778&type=3&theater

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindos todos os vestidos...

    Mas tem que tomar muuuuuito cuidado com renda vermelha... Nesse caso existe uma linha tênue entre renda chique e lingerie cafona! ahuahuhuauha
    :******

    http://www.espaconude.com

    ResponderExcluir
  3. @Gabi Poxa Gabi, se você achar alguma que dê pra ver seu vestido manda pro blog pra gente colocar no look da leitora!! Deu pra ver mas não muito.. :/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. @Marcella Simão HUAHUAHUAHUA. Falou a pura verdade Marcella!! hahahah. Ri muito aqui! Também acho e concordo!! Se não vira lingerie cafona mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Hey meninas. Eu adoro vermelho! Estou começando a comprar umas pecinhas pra misturar com rosa!
    haha
    Ainda n comprei nada de renda, mas vou mandar fazer!
    beijos
    Dri
    http://oppositegirl.blogspot.com
    http://www.chatadescarpin.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Lay!! Tenho esse primeiro da Asos na versão preta!! Acho mais discreto! Mas esse vermelho esta tentador!!
    Ps: Acho que é a primeira vez que comento, mas o acesso é quase que diario!! Hehe

    ResponderExcluir
  7. Layy..aqui em sjc tem uma lojinha no calçadao acho q chama Remy la tem um vermelho de mangra comprida lindoo..eu comprei o braco por 50 pilas..bom ne?corre la..bjao

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais engraçada é pagar a língua né. Eu tinha acabado de escrever um comentário falando que eu não curto muito vermelho...Daí olhei pra mim e vi que tô com uma camiseta divertida vermelha!!!rsrs E ontem eu queria uma camiseta vermelha (achei o link http://www.magnollia.com/product/blusa-vermelha-com-renda-tam-42)... As meninas aqui do trabalho tão rindo de mim!!!rs
    Enfim, renda é a coisa mais feminina que existe! Acho lindo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Ainn...todas muito divas.Acho q o vermelho é a cor do destaque.Não importa se na festa existe um vestido master ultra cheio de paêtes ou o que quer que seja de mais chamativo,todo e qualquer vestido vermelho chama muita atenção.Acho coisa de diva,e é por isso que eu morro de vergonha e nunca consegui usar nada vermelho. =(
    Eu até tenho um vestido vermelho,mas ele tá me gritando tem é tempo...hihi...ameiii o post...falta só a coragem...xD

    ResponderExcluir
  10. @Lorrayne Marianelli Você é asos addicted né? Mas também, é fácil pra você.. me disseram que tão taxando todo mundo por aqui! Minhas compras da Asos que eu fiz há um tempo demoraram muito pra chegar, acaba com o coraçãozinho da gente. haahha

    ResponderExcluir
  11. @Emily Figueiredo Hahaha. É igual o post que eu fiz da saia longa.. TODO mundo torceu o nariz, até eu falei que não sei se usaria... Hoje tá todo mundo usando, inclusive a Thi que falou que não usaria. A moda deixa a gente na saia justa. por isso nunca mais falei que não usaria nada.. haha

    ResponderExcluir
  12. @Juh Pignaton O vermelho chama atenção mesmo, no casamento da Thi, eu que fui madrinha, estava de vermelho, MUITA gente veio falar comigo do vestido que tava uma coisa... E realmente chama muita atenção!
    Não é nem a coragem que te falta, acho que é a vontade de causar! hahahahah. Vamo lá mulher! hahaha

    ResponderExcluir
  13. Isso eh verdade Lay, minhas primas tbm falaram isso, as taxas chegam a ser de 100% sobre o valor!! Pra mim, as comprinhas chegam no dia seguinte MARAVILHAAA!!! Eu compro muita coisa la mesmo, por ser bem BBB, as roupas são de boa qualidade e o preço beeeem acessível!! Logico que ainda não cheguei ao nível de adicionar uma CHANEL no meu carrinho de compra, maaaas... kkkkkkk! Ahhh o vestido eh £45, o precinho saiu errado (melhor ainda)!!

    ResponderExcluir
  14. atrasadinha comentando aqui... Mas arrasou no post, renda já é linda e vermelha enlouquece qq um né HAUHUAHUAHUA.. Mas pro Reveillon eu não teria coragem de usar vermelho.. branco de renda talvez? HAHAHA
    O mais engraçado foi que semana passava eu estava folheando uma Cláudia na minha tia e tinha justamente um vestido meio algodão e meio renda sabe, que nós duas alucinamos, e aí vc falou de renda aqui e lembrei hehe.. Coisas dessas meninas que tem os nomes iguais sabe hehe.
    Outra curiosidade: o meu vestido do casamento de uma amiga tbm era vermelho e tinha RENDA .. HAHAHA, estampada na verdade, mas tá valendo, e qdo olho as fotos, parece mesmo que a atenção sempre vira pra quem ta de vermelho!
    Tá na duvida de que roupa sair, na falta do preto básico, use o Vermelho bebê!
    AUAHAHUAHUA
    beeijos

    ResponderExcluir
  15. @Lay
    Acho que é bem verdade isso.Eu costumo querer passar meio despercebida...kkkkk...eu até tomei coragem e ia tirar ele do guarda roupas esses dias,mas a noiva muito fashion do casamento q eu ia com ele,me disse q ela vai casar de vermelho...kkkk...e como a noite é dela,prometi guardar ele pra uma outra ocasião...kkkkk...=D

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...