Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Look @ Me: Saia longa + Tenis + Caveira


Eu não queria postar outro look com a minha saia longa, até parece que eu sou amarradona em saias... rsrsrs Mas achei legal dividir com vocês a idéia de usar a mesma saia longa deste look aqui com uma proposta completamente diferente. Apesar de me vestir em camadas (blusa por cima de camiseta por cima de saia) o look alongou a silhueta. A caveira da blusa e o tenis all star deram um ar Rock'n roll, apesar de ter encontrado com uma menininha da idade do Theo e ela me olhou e suspirou: "princesa...", rsrsrs. 

Tirei as fotos em Punta del Este, no caminho da praia, na região da "La Barra". Como vocês podem perceber, esta região é encantadora com um clima bem "floresta encantada" e com construções maravilhosas e completamente diferentes, entre o rústico, romântico e ultra moderno. Me apaixonei por esta região. Posso querer uma casa alí? rsrsrs






As fotos não eram para o look, por isto nada de detalhes.
Look fresco, confortável, bom pra cuidar de menino (rsrsr) e alegre.



12 comentários:

  1. Ficou linda Thieli!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Sou uma menina que vc encontrou no M.A. , amei o post e adoreii seu blog MEESMOOOOO! Aonde vc fez seu cartãozinho? O do iPhone...
    Mesmo assim bjos!! ADOROOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente não gostei muito da parte cinza da blusa com a saia. Achei o look anterior da saia mais harmônico, mas é claro que é só uma opinião e vc estava casual por ir à praia :) Adoro o blog.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o look!!
    Adorei a blusa de caveira!! E esta saia também está divina!!
    Parabéns!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a saia e a blusa de caveirinha. Mas a blusa cinza por baixo deixou o corpo um pouco desproporcional. Mais largo em cima e mto fino embaixo.
    So esse detalhe que não curti mto.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo amarelo, essa saia é a mais linda de todas!!rs Bjs

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...