Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Melhor Agenda do Mundo: Bloco de Notas da Imaginarium


Quem é que nunca teve dificuldade de administrar uma agenda??? A gente sempre tem um motivo especial para querer usar a agenda: porque é nova, porque é bonita, porque você vai casar e quer organizar tudo direitinho, porque você vai fazer seu TCC e quer se organizar sua vida e o TCC, porque prometeu que no ano que vem iria usar agenda, porque perdeu alguns compromisso suuuuper importantes porque esqueceu do dia ou simplesmente porque...quer organizar melhor seu dia.

Confesso, a necessidade sempre existiu, o difícil era virar a página. Idiotice né? Coisa tão simples. Sempre babei com quem tinha aquela agenda toooda organizadinha, tipo de consultório médico??? hahahah Não que eu queira ter compromissos como os médicos, mas conseguir marcar, olhar o compromisso e lembrar dele. Manter a rotina da agenda. Mas essas agendas comuns são muito chatas de administrar. Sem falar que eu sou nojentinha pra essas coisas: Agenda, caderno, ou qualquer outra coisa com papel tem que ser de arame. Sem ter arame não presta, na minha opinião.

Ano passado, no natal (sempre rola uma agendinha de presente de natal né??? rsrsrs) minha Madrinha, Tia Rosana, que vende na loja dela de Eunápolis, na Bahia - A Atrevida, quem conhece???? - a Imaginarium. Adoro receber presentinhos da marca, é tudo fantástico né? Mas o presente mais útil que ela me deu foi... Um Bloco de Notas!

Na hora que eu abri eu pensei: Era tudo que eu precisava mas não sabia!  Vou explicar porque. O bloco de notas, na verdade é uma agenda, sem datas definidas, apenas os dias da semana definidos, que em uma única página consegue organizar uma semana. De segunda a sexta, eu tenho todos os horários na página. A minha maior dificuldade, que era virar a página (olha o drama!), era porque eu sempre anotava as pendências da semana na segunda feira. E assuntos particulares também, tipo "marcar médico" "ligar pra fulana" "marcar unha pra quarta" "conversar com fulano" "fazer orçamento com pedreiro" que a gente faz quando sobra um horário e enquanto não faz fica ali gritando "eeeeeiiiii, vc precisa me resolver!!!" 

Aí, marcar, eu até marcava... mas esquecia de passar a página no dia do compromisso. Com esta agenda, que só serve para usar em mesa - escritório, home office -, meus problemas acabaram! #tabajarafeelings ficou muito mais fácil de administrar a semana, saber o que vou fazer, se posso marcar algum horário, etc. Gente, é incrível como ter em uma única página o retrato de toda sua semana como ajuda a organizar tudo! 

A dica eu já queria dar desde o início do ano... pra vocês verem como esta aspirante a blogueira trata de assuntos super rápido!! hahaha Mas antes tarde do que nunca né? Aliás, acho que este momento é o momento ideal para dar uma dica de agenda, todo mundo vai comprar uma logo logo né? Eu garanto, esta faz todo mundo usar, e usar direitinho!!!! rsrsrs


Bom, não troco de agenda nunca mais né???? Rezar para a Imaginarium sempre ter este modelo!!! rsrsrs

É possível comprar a agenda em qualquer loja Imaginarium ou na loja on line clicando aqui e custa R$36,90.

Gostaram da dica de hoje??? Agora a pergunta que não quer calar: Vocês conseguem administrar a agenda direitinho ou sempre acabam furando como eu fazia??? rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...