Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prepare Sua Casa para o Natal



Gente, já tá na hora!!! Já é natal de novo!!!
Este ano passou incrivelmente rápido, acho que este negócio de reforma-mudança e mais um tanto de coisas que aconteceram fizeram o ano passar assim, como um estalo de dedos.

O lado bom é que a parte boa do ano tá aí, natal, confraternizações, férias... e a casa tem que combinar que o clima do ano. Eu não sei exatamente quando é o dia de começar a decoração de natal, mas vai chegando meio de outubro e os shoppings já estão todos decorados de natal, nos fazendo entrar no clima, não é mesmo?

Selecionei algumas dicas simples e divertidas para decorar a casa para o natal, tudo básico, pra fazer tipo... agora!!! rsrsrs

  • Usar itens não natalinos na árvore: Esta árvore rosa foi a árvore do ano passado na casa da minha mãe. Percebem que há várias borboletas de "jardim" na árvore? Amei este detalhe! 
  • Pendurar bolinhas de natal nas luminárias: Ano passado eu ví em um blog este detalhe e fiquei louca pra fazer na minha casa e fiz! Minha casa ficou "toda natal" com este pequeno detalhe!!! rsrsrs Bom pra quem não tem muito espaço para enfeitar, é um detalhe que chama atenção e cria um clima natalino. Ah, a minha luminária é cheia de ganchos, deu pra pendurar as bolinhas direitinho sem usar de nenhum artifício.
  • Bolinhas na bomboniere: Ano passado também fiz em casa e também ví em um blog gringo. Achei simpático, viu? Faz um tipinho natalino onde a gente nem esperava....inusitado!
  • Amendoim Natalino... brincadeirinha... rsrsrs
  • Natal passado eu tinha uma orquídea que tinha acabdo de florescer... tratei de colocá-la no clima também rapidinho... rsrsr, achei lindo. Vocês gostam?
  • E por fim, uma dica que postei ano passado: Uma árvore de Post-it! Assim, toda bagunçadinha e cheia de mensagens de boa sorte e positivismo. Essa é Xodó.
E vocês, criaram algum espacinho especial e inusitado de natal este ano???




3 comentários:

  1. Vou falar do post antigo primeiro. Aquela água caindo, o secador e outras coisinhas realmente funcionavam. No youtube tem um som de utero materno que Luisa ouvia direto e ficava paradinha, so piscando os olhos. Mas so funciona até 3 meses mesmo, hj em dia nada faz ela ficar quietinha mais. hehehehe
    Adorei essa árvore de post it, achei linda e super fácil de fazer. =)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui no apê, a nossa árvore de natal é um coqueirinho, pra combinar com o clima de vix. hahaha. Só ainda não rolou a arrumação. Ah thi, vc tem que ver que lindo também na orla de vitória, colocaram canudinhos pequenos iluminados pendurados nas árvores como se estivesse chuvendo luzes.. achei lindo de mais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa...eu amoOoo demais o Natal.
    O sentimento bom que a data desperta na gente,e a decoração então,essa sim me deslumbra...*-*
    Pensa numa criatura de 23 anos que parece criança de 5 quando entra numa loja com artigos natalinos??kkkkkkkkk...euuu amei a idéia do post it...=D

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...