Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Looks para Academia (from Oscar Fashion Days)



Não tem jeito, o ciclo de academia da maioria dos mortais é assim: Chega verão: Academia. Acaba verão: Preguiça em casa. Morro de admiração de quem malha direitinho o ano todo, corre, faz centos de abdominais, come tudo direitinho de acordo com a dieta, mas eu me encaixo na "maioria dos normais" heuheuhehe.Sou daquelas que me cobro o ano inteiro que deveria estar praticando algum esporte ou no mínimo uma caminhada, mas... a preguiça e o cansaço falam mais alto (ainda mais quando se tem uma baixinho danadinho dentro de casa). 

Pensando no meu retorno e no das clubetes preguiçosinhas aos espaços fitness, selecionei alguns looks super atuais e moderninhos para malhar. 

Eu sempre prefiro o básico e opto pelo conforto na hora de ir pra academia, isso quando não vou com abadá, brincadeirinha sem graça hehehe, mas sempre evito looks sexys, mostrando peito, barriga, dobrinha da bunda, umbigoe  etc e tal... rsrsrs Encontro o que eu procuro nas peças das marcas de esporte, como Nike, Puma, Adidas, etc...

Desde que fui no Oscar Fashion Days estava com estes looks para postar, mas acho que este momento é o ideal né? Começando o calorzinho, faltando 2 meses para as festas de fim de ano...Momento perfeito para voltar a malhar. Uma peça que ví muito nos desfiles, mas não encontrei imagem (fico devendo) são as calças tipo brilhosa, igual as que Grazi tem usado ultimamente, sabe? No início eu achei meio estranho, mas a medida que você vai vendo, parece que acostuma né? E o pessoal monta cada combinação super legal, que dá vontade de ir malhar só p usar essas modinhas, hehehe NOT!

Como eu disse, eu sou básica e nas marcas de esportes é super fácil montar um look combinadinho de cor básico e bacana. Além de já existir os conjuntinhos de calças e blusas, as peças aleatórias das marcas combinam entre sí, não tem como errar! O que me chamou a atenção nas passarelas também foram os looks com shorts, coisa difícil de fazer no dia a dia. Pra começar, shorts são difíceis de achar os bonitos, quando acha são curtos, são feios, são estranhos, são apertados... Mas vendo esses looks me fez querer procurar mais por um short por aí! rsrsrs Atiçou a vontade de mais alguém de malhar com short?   


Selecionei algumas peças no site da Centauro, vejam só:
  • 1 - Calça Adilibria Adidas (short com legging) R$229,00 - Alguém mais ficou louca com este short/legging ou foi só eu???
  • 2 - Colete Oxer R$59,90 - Eu já gosto de colete no dia a dia né? Nunca usei pra ir malhar, mas é bom pra ir pra academia caso a blusa seja mais marcada ou um top.
  • 3 - Top Nike Athlete R$29,90 - Este top me pareceu segurar muito bem a comissão de frente, concordam?
  • 4 - Porta Acessórios de braço Nike R$69,90 - leia-se chaveiro, celular, dinheiro e documento.
  • 5 - Calça Adiddas R$99,90 - preço bom e linda! super básica!
  • 6 - Camiseta Regata Adidas R$59,90 - Outra basicona que vai com TUDO!
  • 7 - Luvas Nike R$79,90 - Pra manter as mãos de princesas, né?
  • 8 - T-shirt Nike Victory R$99,90 - Gostei do modelo...
  • 9 - Bermuda Nike Colorblock R$69,90 - Não disse que é difícil de achar shorts legais??? Achei esta bermudinha bacana, num cumprimento legal e alegre.
Fazendo a matrícula da academia em 3, 2 ...


7 comentários:

  1. olá, queria saber qual programinha vcs usam pra criar as postagens de fotos! sao fofas..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ameeii esse post!! E também tem as calças e shortinhos coloridos né? pra dar mais volume! rsrs
    No meu caso preto nem pensar!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. esse post falou tudoo rssss ,muitas vao se identificar hahahahha....eu penso tmb o ano inteiiiro em fazer algum exercicio....tentei ate fazer hidro aqui em casa....mas fiz so 2 dias rsrsrs,,tentei fazercaminhada...mas tmb foi coisa de 1 semana....tentei fazer academia tmbmm...foi 1 mes so....rsrs filhos tmb muda rotina e muiito ne....mas fazer o quee ....rsrsenqnto isso vamos ensaiando e sonhando rs bjossssssssssss
    ah gostei tmb na legging com short...mas pra uma nao frequentadora assidua de academia ou esportes nao pagaria este valor...acho que ela ficaria mais tempo no guarda roupa do que em mim rsrs

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo eu ate gosto de uma corzinha, mas pra disfarçar a gordura e não a magreza, rsrs

    ResponderExcluir
  5. @dany tiemi tbm achei carinho Dani... mas linod ne?

    ResponderExcluir
  6. Achei as peças bonitas porém com um preço um pouco salgado na minha opinião, como por exemplo, uma luva por R$ 80,00. Mas são peças que eu usaria achando num preço inferior (caso tenha...).

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...