Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dica de Hidratante Corporal: Norwegian Formula Neutrogena



Quando eu "conheci" a linha de hidratantes da Victoria's Secrets, não largava os tubinhos coloridinhos por nada! Aqueles cheirinhos deliciosos... hum... Cheirinho da boneca Moranguinho!!! rsrsrs

Mas acontece que estes cheiros cansam né? E também, esses Victoria's nem hidratam taaanto assim. Há muito tempo venho tentando amar algum hidratante, ter aquela relação de amor e fidelidade, sabé? E principalmente de cuidados com o corpo. Durante a minha gravidez eu passei por uns 5 hidratantes e nenhum cuidou do meu corpo devidamente (leia-se aparecimento de estrias) e não gostei de nenhum, seja por cheiro, textura, "lambrequeira", custo-benefício, etc. 

Recebi uma Glossy Box com uma amostrinha do "Norwegian Formula Hidratante Corporal Intensivo"da Neutrogena. A-do-rei! Eu sou bem enjoadoa pra hidratantes melequentos, sabe? Este Norwegian, de cara, me pareceu ser bem sequinho. Logo depois, fui para Miami e achei a bisnaga grande deste hidratante, comprei por um precinho de uns $5,00 (ai gente, adoro uma farmacinha americana rs) e apaixonei.

O hidratante é fantástico, eu tenho pele normal e o hidratante é recomendado para peles secas, mas nem por isso ele deixa a pele toda "lambrecada", seca SUPER rápido! A sensação é de hidratação instantânea. O preço também é muito bom! A bisnaga com 200ml custa em média R$35,00 e também existe nas versões para mãos e pés, é super fácil de ser encontrado nas farmácias (aqui em SJC ví em todas), bem acessível, inclusive on line. O cheiro...bom, eu diria que não tem cheiro, mas tem um cheirinho de boneca novo, um cheirinho de limpeza. 

O que eu "não gostei" foi este nome difícil, afinal, para o mercado brasileiro, poderiam ter facilitado a pronuncia e terem colocado um nome tipo "Hidratante Norueguês" né? heheh Achei difícil, principalmente porque a Neutrogena não é nenhuma marca super luxuosas para ter nome tão difícil de pronunciar. Este com certeza será o hidratante para no mínimo alguns anos, hehehe, eu sou fiel a uns produtinhos bons, viu??? 

Alguém já testou? Quero saber o que acharam!!! Qual vocês usam?

Um comentário:

  1. Meninas, adorei o post sobre o Salão do Prô! rs
    Aqui, dêem uma forcinha pra mim: Lay, me dá uma forcinha aqui: http://www.zaxy.com.br/fashionfilms/participante/drielli-afonso
    Votem muito!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...