Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Look @ Me: Short Branco e Tenis - Passeio em Punta del Este

Oi Meninas.

Acho que vou qualificar a sexta-feira como o dia do Look @ me, o que acham??? Tipo um Fashion Friday? Hehehehe 

Andamos sumidas, fomos em uma convenção em Buenos Aires e depois esticamos o passeio para Punta del Este (cidade do meu coração, já!). Estávamos em uma turma bem grande, tudo em família, avó, avô, pai, mãe, tios, tias, primos, primas, cunhada, cunhado, bebê, papagaio, cachorro... ops, brincadeirinha, heheheh

Vou mostrar para vocês um look que eu usei para passear na cidade e vocês irão se recordar de um muito parecido que usei aqui. A mistura de cores é basicamente a mesma e a intenção também: Usar pontos de cor com um fundo branco. Queria algo arrumadinho porém relax, já que Punta é cidade de praia. Fazia um friozinho de leve, por isto a camisa de manga longa.

A bolsa é minha nova queridinha: Estilo Cambridge Satchel Bag, da Arezzo, um modelo menor e quadrado e colorido. Não sei se vocês acharam o mesmo, mas parece que sem a bolsa, o look ficaria sem graça. A bolsa deu um Up na mistura de cores. No pé, um tenis estilo All Star - veeelho.

Tem um color block leve (vocês não podem reclamar que é muita cor não hein!), fresco e arrumadinho.







Gente, agora reparem no nível destas fotos como está super Blog da Mariah??? hahahaah Fotos de qualidade, cenário lindo, fotógrafa de ponta (Hi Lay), ficou descente este look hein! Digno de ganhar muito comentário hein!! Rsrsrs

Gostam?

11 comentários:

  1. adorei a ideia de sexta ser dia de look!
    vc ta linda!
    A blusa é de onde???

    marilia

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo ficou o look.
    Adoro essa mistura de laranja e azul.
    Beijos, Thi.
    Estávamos com saudade!

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo Oi marília, acho que me programar para postar 1 look na semana é mais fácil! A Camisa é Forever 21, comprei em Miami.

    ResponderExcluir
  4. Tá bonita! Não costumo gostar de laranja, mas formou um visual bem alegre!
    Curti as fotos com os detalhes! ^^

    ResponderExcluir
  5. Thieliii, essa sua bolsa é mara! Eu fiz um esforço extra com a minha retina pra tentar enxergar a marca dela enquanto vc tava usando!! Linda demais! E fez a diferença na roupa mesmo!

    ResponderExcluir
  6. O look ficou liindo!! E com certeza a bolsa deu um UP!! ficou super!! E adorei o tênis tb!! ;)

    ResponderExcluir
  7. a bolsa é linda...o look ficou bem legal só nao achei legal a combinacao do tenis com o cinto...bjos

    ResponderExcluir
  8. @Claudinha Daaannnnn, era so ter me perguntando da onde era Claudinha!!!! rsrsrsrs boba

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...