Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Achadinho com preço bom: Camisa Assimétrica e Transparente na Riachuelo


Camisa é um ítem super básico no closet de qualquer mulher. Não é obrigatório, mas salva sempre em qualquer ocasião, seja chique, séria, descontraída, noite... Vai com tudo! E sem falar que é um dos itens tendência para este verão. Tá certo que não é lá das coisas mais fáceis do mundo achar uma camisa bonita, atual e com preço bom, mas...

No domingo retrasado (blogueira atrasada) fui ao Shopping com o Theo comprar uma calça pra ele (tadinho, cresceu e perdeu todas as calças!) e achei esta camisa liiinda na Riachuelo. Além de linda, é transparente (aposta para o verão), assimétrica (modelo da moda), imita seda (tecido nobre) e a cor é um bege clarinho, vai com tudo. O principal é o preço: R$39,00!!!!!

Adoro essas coisas! rsrsrs acabei levando, porque né... uma camisa assim, bonita e num preço bom não é a qualquer hora que achamos. Digamos que o acabamento não é lá essas coisas, afinal... são R$39,00... Mas é ótima para montar um look de trabalho (com uma camiseta por baixo), para passear com short, calça ou saia, para sair a noite e sem falar que este shape assimétrico (curto na frente e longa atrás) é mais moderninho e facilita colocar um pedacinho da frente da camisa por dentro da calça e deixar atrás solto. Outra vantagem do modelo assimétrico é que quando sentamos, a camisa não sobe e mostra tudo... rsrs  - Gosto assim. E vocês, já se adaptaram a este modelinho?

Gostaram do achado?

Ps: Meninas, semana passada encontrei com a Thassia no aeroporto e dei uma mini Tietada nela. rsrsr Nunca fiz isto nem com artista, hehe. Ela foi meeeeega simpática e eu cheguei ficar sem graça de tão simpática que a menina é. E linda viu? Linda, simpática e boa de conversa. Fiquei mais fã ainda do blog dela, que é o meu preferido.



11 comentários:

  1. ahaha...comprei tb, Thieli, semana passada! Ela é linda msm... mas um pouco quente, acho que pelo tecido! Mas foi uma ótima aquisição! Já usei e todo mundo elogiou! ;) Bjos

    ResponderExcluir
  2. amei! que tal um post com os sites que vc gooosta?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei Thieli.. nem acreditei quando vi essa atualização do clube no meu face!! hahaha.. eu tb comprei essa blusaaa.. ela é linda demais.. combina com muitas coisas mesmo!! achadinho super mesmo!! =D Me adiciona no face e olha como montei meu look pra vc aprovar!! hahaha ;) beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Aii, muito linda!!!
    vou correndo em busca da minha! hehe
    Niterói não tem riachu, mas to indo pra Vitória hj!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thi!Adorei a camisa, eu tô precisando de uma assim pra usar com a minha calça de couro achadíssima de R$49,00!!!
    hahaha
    Que esmalte é esse?
    Beijos
    http://www.chatadescarpin.com

    ResponderExcluir
  6. @Virginia Schaper Gente, mas que coincidencia hein!!! Achei que era um achado tipo top secret!! rsrsrs to por fora!!! rsrs Acho que não sou a maior caçadora de achados, rsrsr Manda uma foto pra colocar no look da leitora!!!

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo posso até fazer uma seleção... mas vc diz de sites em geral ou blogs?

    ResponderExcluir
  8. @Thais Coelho manda a foto p mim com o look: contato@clubededuas.com pra eu colocar no look da leitora!!! Aguardo seu e-mail p compartilhar com as clubetes tá? bjs

    ResponderExcluir
  9. @Dri nossa Dri, vc olhou profundo hein....nossa, nem sei qual, se nao me engano é um da Sally hansen, mas nao vou lembrar o nome, se vc quiser, olho direitinho la em casa e te passo depois... bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa que camisa linda, ia ficar otima por cima de um bikini e um shortinho curto...preciso de uma assim pra minha proxima viagem pra praia!!


    beijos,
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ei Thieli, eu fui olhar as fotos do dia e nenhuma tem o look todo, mas vou tirar uma foto esse fds e envio para o email tá!?!? beeijo

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...