Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Seleção do Look - Reveillon

Novamente cá estou com a Seleção de Looks, desta vez do Reveillon. De novo Priiimas! Engraçado, cada uma escolheu um Look com estilo diferente...E todas estavam no mesmo lugar. Mais uma vez, minha família passou o reveillon unida.
Infelizmente este não foi um dia muito bom pra mim, Theo começou uma febrezinha, tosse, nariz/ouvido/garganta inflamados... era um principiozinho de pneumonia... graças a Deus ele já está bem e medicado, e eu aqui, com o coração todo partido... Pela foto percebe-se bem que eu não estava querendo comemorar muito, rsrsr, voltei pro quarto rapidinho pra cuidar do meu filhote...


Tem gosto pra tudo! Modernisse, Sexy, Basicão batido (ah gente, desculpa aí, as condições não contribuíram, rsrs), Chic Phyna, Girlie e Hippie Chic. Agora é só votar! [Depois eu faço o Inspire-se no Look!]

Vote seu Look Preferido!

10 comentários:

  1. Amei os modelitos, cada uma com seu estilo, mais lindos, beijos

    ResponderExcluir
  2. na verdade, eu amei toodos hahaha

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Antes de votar gostaria de saber se esse look de reveillon foi na praia?
    Ster

    ResponderExcluir
  4. Thi... todos os dias acesso o blog de vocês... acho super legal, descontraído... enfim... ADOROOO... e realmente os looks estão demais... um mais lindo que o outro!!!PARABÉS pelo blog. Abs.Leidy

    ResponderExcluir
  5. Ahh, to adorando ver como todo mundo foi!! hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei todos os looks!
    A montagem ficou demais! Parabéns pela arte Thieli.
    Aliás, pode-se dizer que o blog está LINDO!

    ResponderExcluir
  8. Muito criativo mesm o blog,organizado e com letras otimas,não é cansativo.

    Gostaria de saber os lookk apropriados para ir á um churrasco? saia,vestido,short? qual o mais adequado? bjos obrigada

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu sou girlie! Que fofo! ahah
    Tá todo mundo liindo, mas ainda acho o look da Cris o mais mara, ameei o macacão/sarouel, super leve e verão...
    beijinho ;*

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...