Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Unhas Estampadas

Uma coisa super legal daqui dos US é que temos novidades para tudo e uma das minhas adorações são as novidades para unhas.
Salão aqui é meio carinho né, então prefiro gastar minhas vinte doletas para comprar outras coisinhas por aqui. Até mesmo nessas novidadinhas de unhas. O problema de fazer a unha aqui é que você tem que levar seu alicate por que serio, é MUITO difícil achar pra vender e quando acha é muito caro, pelo menos nos lugares que eu fui até agora, por que por aqui eles usam aqueles creminhos pra tirar cutícula, maaans como eu sou mordedora compulsiva de pele no canto da unha (?), preciso!
Em toda CVS que eu encontro pela frente eu vou entrando, pra quem não sabe CVS é uma espécie de farmácia/tem-tudo-que-você-imaginar e que tem em todo lugar desse país. E uma coisa super fofa que eu vi foram as unhas da Sally Hansen que já vem prontas numa espécie de adesivo pra você colocar na unha. Esses "adesivos" não são novidades, certo, mas as estampas me apaixonaram!!  Vem na caixinha com uma lixinha que ajuda na hora de acertar e um palitinho que não sei pra que serve, o nome é "Salon Effects". Vejam só a foto publicitária deles com as estampas.

Apaixonante né? Vontade de ter todos!!
Exatamente por isso eu comprei todas as estampas disponíveis. rs. De onça, de jeans, dourada brilhosa, essa branquinha com preta da foto... Muitas não estão aí, tem uma infinidade gente, e são super fofos mesmo!
O problema é que não é tão barato e vem o suficiente só pra usar uma vez. Os outros adesivos com unhas de cores "normais" tipo vermelho, rosa... Geralmente custam mais barato e vem várias, não só pra o uso imediato.
No caso desse, vem numa caixinha com 16 unhas adesivas, vem a mais pro caso de você colocar errado, principalmente no polegar que é largo e as vezes pode dobrar ou fazer uma "bolhinha" na hora de colocar, é a mais difícil de colocar...
No meu caso minhas unhas são largas então não fica um tamanho perfeito e sério, fica lindo só que de longe, se for olhar mais de perto a gente acaba rasgando um pouco os adesivos e não fica tão perfeito, talvez me falte prática. Eu resolvi usar a estampa jeans, por ser a minha primeira tentativa, e se fosse frustrada doeria menos por que era a estampa menos apaixonante. haha.
O meu resultado foi esse:


É isso, depois eu conto também da minha futura experiência com as canetinhas de desenhar na unha e o esmalte que muda de cor com a temperatura. rs.

Até a próxima! Beijos

6 comentários:

  1. Ai amei Laís, eu quero uma,rsrsrs. Quando a minha prima foi ao US ela comprou tbm e ficou lindo,, amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. apaixonante mesmo! eu quero hahah
    acho super elgal estampas nas unhas, mas é raro uma pessoa que saiba fazer BEM haah
    a sua ficou ótima, adorei!
    beijo

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Então, é super difícil mesmo ficar legal, requer um pouco de prática, e bom, por aqui a gente não acha muitas coisas pra fazer a unha, então fica beem mar-o-menos.. rs.
    Viu fazer um estoque pra levar thi! haha.

    ResponderExcluir
  4. afinal qto custa o adesivos?

    ResponderExcluir
  5. A faixa de preço não muito amiga é de US$10,50.

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...