Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NOTA RÁPIDA - COMENTÁRIOS

Gente, vejo muitas pessoas que escrevem no formspring da Lay, que mandam e-mail e até mesmo amigas minhas que dizem que até querem comentar no blog mas que não sabem como. COMO ASSIM??? É tão simples!!!  Bom, desde que eu fiz o blog, deixei para postar comentários apenas de pessoas que possuem contas Google, isso é, uma conta no orkut, no gmail, no picasa, no youtube...é so colocar o login e senha e deixar o comentário!! Devido a essa dificuldade eu alterei a permissão para comentário para qualquer pessoa comentar, mesmo que não tem conta de nada! QUALQUER UM PODE COMENTAR.

Tudo que eu faço aqui eu escrevo, edito, fotografo tudo com muuuito carinho. É um passatempo, um hobby, um escape, um prazer tudo que faço aqui, tudo de coração. Os comentários são um retorno se o que escrevo está agradando, desagradando...é um estímulo para continuar escrevendo. E de vez em quando dá até um desanimo porque não vejo retorno do que eu faço, mas como escrevo aqui de coração aberto, eu continuo a escrever, mas abro agora a oportunidade de escrever também quem não tem conta google [pelo menos temporariamente].

Espero ver a carinha de quem gostaria e ainda não conseguiu comentar de agora em diante.

0 comentários:

Postar um comentário

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...