Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Seleção de Look: Make Sombras

Hummm Gente estou surpresa com o meu comprometimento com as tags fixas... TODA SEMANA certinho!! rsrss Mas já estou ficando preocupada que não tenho mais imagens para a Seleçao do Look para semana que vem. Será que vou precisar fazer com artistas? rsrsr
Resolvi fazer com a Make do Reveillon destas vez (Reveillon rendeu hein! rsrs), aí com o Make escolhido eu faço a inspiração do Look ensinando a Make, ok?
Vamos estreiar nosso primeiríssimo Seleção do Look com Makes?
1, 2, 3 e ... Já!   Rsrsrsr






Vote na sua Sombra preferida! 

3 comentários:

  1. Olá Thieli, tudo bem?
    Talvez você nem lembre de mim. rs
    Logo quando o blog foi criado o Emilio me passou ou link, e eu gostei muito, mas ficou um bom tempo sem atualizações e acabou que eu nem entrava mais.
    Agora resolvi dar uma passada, e você e Lais estão de parabéns.
    Continuem, sempre que der vou dar uma olhadinha e com certeza seguir dicas, pois vocês tem muito bom gosto e estilo.
    Beijos.
    PS: o Theo é liiiindo!!! *.*

    ResponderExcluir
  2. Tamires, lõgico que lembro de vc! Que bom que vc continua entrando aqui. Logo que fiquei grãvida parei de postar, era mt coisa pra pensar, rsrsrs. Agora Teho já está aí (valew pelo lindo, rsrs) e as coisas voltaram ao normal. Continue passando aki, atualizo praticamente todos os dias! BJs

    Que bom q gostou das makes karol, espero q a que vc escolheu ganhe a enquete pra mostrar como faz depois! bjs

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...