Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Baby: Novidades em design para os pequenos

De blog
Este singelo newsletter da ObraVip me chamou muita atenção. Olha que coisa mais interessante essa banheirinha de Baby. Ela é uma cópia fiel da irmã mais velha, um modelo clássico vitoriano.
Segundo a descrição do produto no site, foi recentemente lançado na feira de cozinhas e banheiros do Brasil e foi o maior sucesso do evento! É um produto muito charmoso, um mimo às mamães mais clássicas e Ryyyhcas, já que não é nem um pouquinho barata: Preço do site por R$1320,00 e com 10% de desconto se a compra for realizada à vista.  É uma banheirinha que serve o bebê até 1 ano e agrega um charme a mais no quartinho do bebê.
Achei uma imagem na internet de um quartinho de menino decorado com a banheirinha, achei mt linda a decor! (não me perguntem de onde é! Eu salvei a imagem a algum tempo e esqueci de anotar o site!)


Ok, ok... é um charme, mas é tão pouco prática, parece ser uma peça pesada de carregar. Sem falar que a medida que a criança vai crescendo, os banhos são mais baguncentos, é impossível dar um banho sem deixar aquele aguaceiro doido, imagina isso dentro do quarto?

Virou um pouco modinha esse negócio de fazer um irmãozinho mais novo do móvel para as crianças. Eu adoro! E dependendo do que for, até compraria para o Theo! (te cuida meu filhos, rsrs) , como essas cadeiras de design para crianças!!! SUPERDUPER!
Ai... me diz, vc também compraria???  rsrsrs Também disponível na loja ObraVip.

Voltando a falar das banheiras, selecionei alguns modelos de banheiras, as mais práticas mesmo.. rsrsrs, as tradicionais e obviamente FUNCIONAIS!
Fiquei apaixonada pelo modelinho que enfia de baixo da pia! É tão prático... mas pelo que ví, só é vendido na Europa e é um pouquinho difícil de achar.
O modelo tradicional, que é a banheira + trocador. O engraçado é que na maioria dos casos ninguém usa esse trocador da banheira. E isso é tão trambolho.... Sempre pensei que poderia existir um modelo como este modelo compacto que achei na internet... e pra variar, é vendido na Europa! Alguém sabe se existe este modelo no Brasil?
A cameretta é uma loja que eu conheci na ultima casa cor SP, com certeza para o próximo baby vou fazer o quartinho lá, a loja é cheia de ideias bacanas, com economia de espaço e aproveitamento de tudo. Este modelo que mostrei é uma banheira com rodinhas, com trocador e armarinho acoplado, a banheira é móvel. Achei de uma praticidade tão grande! #euquero!
E o modelo portátil hoje é meu preferido, é facil de guardar, de encaixar em qualquer lugarzinho, é funda (pra idade do Theo hoje, é muito importante!), e barata!

3 comentários:

  1. Amei esse post. Já estou no 8º mês de gestação e aderi ao tradicional, banheira e trocador.
    Bom, depois eu conto se o trocador dela foi mais prático mesmo. rs

    Beijos Thieli.

    PS: é uma princesinha, Marissa.

    ResponderExcluir
  2. tamires, uma menininha?? q fantastico!! Cuidado p n enlouquecer com coisas de meninas q tem aos montes!! rsrsrs minha sorte é q Theo sendo homem tem mt menos opçoes p comprar se nao eu tava ferrada!!! hahaha bjs
    e sussega aí p vc ter um bom parto!

    ResponderExcluir
  3. Já enlouqueci e carreguei o maridão junto nos 'devaneios'. hahahaaa
    É muita coisa meesmo, sei até q talvez ela nem use, mas ta lá, pelo menos pra uma foto. rs
    Bjs. ;)

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...