Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Inspire-se no Look - Cris


Look mais votado - Reveillon

Acharam que eu ia esquecer de fazer o "Inspire-se" néahm???Pois não esqueci...
Eu já esperava, mas nã posso ser tendenciosa, a CRIS estava com o Look que eu mais gostei também, apesar de todos estarem liindos!

Cris tem 18 anos, é prima do BERILO Rondeli (hahaha) e será caloura de Engenharia (?ihh esqueci de que!!) em Vix. Cris gosta de peças modernas mas sempre com um pé no romantismo. Gosta de mixturar cores, estampas e texturas.

Look:
Macacão: Name
Cinto: (esqueci de perguntar..rsrs)
Rasteira: Carmen Steffens
Relógio: Michael Kors
Tiara: Metal Nobre (acertei??)


1 - Macacão Florido:
                                 + Tennis de renda Farm
                                 + Camiseta com estampa Menina Cantão
                                 + Camisa Jeans Cantão

2 - Macacão tipo Jardineira Preto:
                                 + Open Boot Elisabeth & James
                                 + Bolsa Carteiro Proença Shoulder
                                 + Camisa Branca
                                 + Colar

3- Macacão tomara que caia de renda
                                 + Blazer Rosa claro
                                 + Pump de plataforma Alexander Mcqueen
                                 + Clutch Marc Jacobs

4 - Macacão Militar
                                +Plataforma Givenchy
                                + Lenço Bege
                                + Bolsa Jimmi Cho

Uma coisa que eu não costumo falar é sobre designers famosos da gringa como Mcqueen, Choo, Jacobs, pouco me atrai os valores altíssimos e a pouca acessibilidade aos produtos (mas temos que dar os créditos por peças tão belas!). Porém me chamou atenção todos esses produtos que pesquisei no site  Net-a-Porter   são totalmente disponíveis no nosso mercado "paralelo". Não é difícil de achar nada do que mostrei (excluam as bolsas, pleeeease) em lojas de departamentos nacionais como Zara, C&A, Renner, Riachuelo e até mesmo em marcas nacionais. São Looks fáceis de montar.
O negócio que pega mesmo, é achar um macacão com um bom corte e que sirva bem... por que isso ... é a grande dificuldade...

Pessoal, se vcs gostaram da Inspiração em designers famosos avisem, que eu passo a usar mais eles.
                                
E Hoje? Consegui atender ao refinado gosto das leitoras do Clube?? Rsrsrs

5 comentários:

  1. Ai, o look da Cris tava o mais DIVO mesmo, ahuahu
    Achar macacão que serve bem é realmente uma missão da qual eu já desisti, hauahu

    ResponderExcluir
  2. Funny, Eu amaaaando vc comentando no meu blog!!!! que menina mais comprometida, toda atarefada cuidando dos estudos para UFMG e passando aqui no blog sempre pra dar uma comentadinha!!! amuuu

    ResponderExcluir
  3. Achar coisas lindas d grifes famosas é fácil, por isso acho super interessante quando vcs nos inspiram com C&A, Renner, etc...é uma prova q nao precisamos gastar tanto pra vestir bem.Inpire-se no look Glam é bom, e inpire-se sem gastar tanto é muito bom tb...

    ResponderExcluir
  4. Ai amei os inspire-se.. E o Look que ganhou também amei,, Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Thi AMO a inspiracao em designers famosas!! Continue postando , please! Adoro o Blog de voces duas, alem de voces serem fashion sao hiper criativas!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...