Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Postiças ... mas com criatividade

Não sou aficionada em unhas postiças (nem mesmo em unhas), mas adoro ter uma caixinha no meu armário para o dia que eu precisar, ter em mãos.
Eu sempre morri de medinho de usar e a unha sair, ou ficar mostrando algo que não devia (oi?) ou machucar o dedo/unha, sei lá, tinha medo...
Aí, num belo dia, tinha um evento importantíssimo pra ir e as unhas estavam muito mau, obrigada. Fucei meu armário, que é uma caixinha de surpresas, e catei um pacotinho de unhas postiças. Saí correndo de casa, por que já estava atrasada, e alí, no carro mesmo, fui colando as unhas.
Tchanammmmm!!! Deu certo!!! Eu que não sou besta nem nada, carreguei a cola comigo dentro da bolsa caso acontecesse uma tragédia, mas não houve drama.
Deste dia em diante me libertei, se precisar, tasco uma unha postiça.
Eu tenho um verdadeiro acervo no meu armário, uma lojinha, rsrsrs. Tenho os basicões e tal, mas os meus preferidos são os mais escandalizantes, aqueles tipo de drag sabem? rsrsrs uma coisa meio katy Perry... rsrs
Aí vão alguns dos meus preferidos, fotografei as unhas SEM COLA. Por isso elas podem parecer um frouxas...
Oncinha colorida (minhas preferidas)
Francesinha de Poá
Caveirinha (amo né... mas só usei 1 vez, morro de medo de ficar muito teen)
Essa bordada é uma obra de arte, tem "pérolas"e tudo mais.
Achava que era impossível alguém fazer uma unha assim,
mas prestando atenção no vídeo do parto do meu filho,
a pediatra estava com uma unha pintada praticamente igual!!
Transparentes pixadas na francesa #fofaaa
Hoje, é algo que eu praticamente não uso, exclusivamente por 1 só motivo: THEO !!! Não tem como a pessoa usar unha postiça carregando um bebêzinho de 6 meses pra baixo e pra cima, rsrsrs!! não mesmo.
Há também uma outra coisinha: Você, linda e maravilhosa, prontíssima para aplicar a unha de drag e seu marido olha pra você com aquela cara de esquisito e diz "você não vai usar isto né?" rsrs ... tudo bem... a gente cede.... rsrsrs
Pra quem se pergunta "e como é que eu coloco isto??" NÃO TEM SEGREDO. É escolher o tamanho que melhor serve na sua unha (preenche tudo mas não fica grande) aplicar a colinha na unha, numa quantidade ideal (não fique "sambando"a unha e nem pouco presa) porque é tipo super bonder (tem gente que prefere usar super bonder), espera dar uma secadinha e sair pro ataque, com muuuita cautela... E na hora que sair uma, arranque todas!!! Não preciso nem explicar por que neahhhhhmmm???
Bessossssss

0 comentários:

Postar um comentário

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...