Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Batalha de Anéis

Resolvi escrever de uma coisa que deu o que falar hoje: ANÉIS!!!!
Hoje saí de casa com 2 BIG anéis, que eu amo muito: O de Flor e o de laço.
Sim, por que filha de peixe, peixinha é: Minha mãe é alucinada com anéis e eu uma alucinadinha!!! rsrs
Sou um pouco excentrica para anéis, pra mim eles precisam ser um tanto quanto grandes, "confortáveis", nada de balangandãs pendurados, e de preferencia, com um brilhinho.
Hoje escolhi sair com 2 dos meus preferidos
Este de laço eu comprei numa lojinha em Tampa na Flórida, alias, acho que é da Guess. Eu acho ele muito fofo e poderosão ao mesmo tempo!
Este de flor foi um presente da minha mãe, made 25 de marco (!!!!) coisa de 4 reais sabem... rsrs
Aproveitei que ia postar sobre eles e aproveitei e dei uma rápida pesquisada na internet de famosas usando esses singelos aneizinhos e até de umas opções nada comuns!!

3 comentários:

  1. aah eu também adoro anéis grandes... e esse de lacinho tá super lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos Thi!!!
    Mas eu não conseguiria usar os dois ao mesmo tempo como vc fez, eu sinto uma gastura danada! Aliás anéis não são mto meu forte! Não consigo achar um que eu ame, sabe?!Um dia eu aprendo com vcs!rsrsrs
    Bjo,
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o post!!! Sou meio suspeita pra falar, né? Pois tenho uma marca aqui em vix e vendo anéis maravilhosos como esse!! Entre no blog: www.donnagioielli.blogspot.com para conferir as peças e aproveita pra conhecer a nossa coleção!
    Algumas peças, como os brincos desmontáveis são de fábricação própria, enquanto outras são de algumas fábricas de semijoias!
    Espero que goste!
    bjokas,

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...