Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Make Up Basics - COSMOPOP

No post que eu falei sobre o baton Myth ou corretivo, eu falei que não gostava de baton. Isso era num passado muito próximo. PONTO! Agora eu adooooro uma corzinha na boca, de preferencia de cores opacas/pastéis. Morro de medo da pessoa me enxergar de longe só de ver um ponto vermelho sangue na boca, hahah! ( apesar de que até uso umas cores assim, rsrs).
Há algum tempo venho vendo em algumas Celebs uns batons cor laranja, liiindos!! Coisa rara de se achar... Aí eu ví no blog da Julia Petit ela comentando sobre uma linha de Make da Lime Crime. A história deste site é que a dona da marca, uma blogueira, estava cansada de procurar cores originais e bem coloridas nas makes e resolveu ela própria fazer uma linha de maquiagem.
Bem, neste site TEM a cor laranjinha que eu tanto queria. E não só a laranjinha, tem lilás, rozinha, azulzinha, pretinha... rsrrs
Fiz meu pedido em 27 de setembro e chegou hoje!!! Mas a-do-rei as cores. Comprei pra mim e pra Lay.
A caixinha é um presentinho a parte! rsrsr parece embrulhadinho de presente pra você!
Hoje eu decidi falar sobre o Cosmopop! Este é o nome desta cor laranjinha. Adorei a aplicaçao, bem cremosinho, como o baton Myth que falei num post anterior, fixaçõ é fraca, mas fica lindinha.
Tá aí eu usando o Cosmopop.
Besosssss

Um comentário:

  1. Estou adorando suas dicas de maquiagem....Continue please!!!!rsrsrs
    Fazia tempo que não vinha aki no blog de vcs...Agora estou lendo os atrasados!rrsr
    Adorei esse baton laranjinha aí!

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...