Saindo do assunto dos blogs por aí, a SPFW, vou falar um pouco sobre algo que já tá batido e "já foi" modinha em alguns blogs mas que eu nunca tinha testado (aliás, foi o segundo mito do mundo blog que eu pude testar, se quiserem saber mais sobre a minha opinião sobre algo que já tá babado, só avisar!!), há mais de um ano atrás eu tinha encomendado o mesmo pra minha irmã e nossa querida blogueira Thi, para trazê-lo pra mim, mas é, não rolou. E outro dia, andando pela Sephora dei de cara com ele, o britânico, Obey, da Illamasqua.
Pra quem não sabe, eu sou meio tarada com batons, desde que comecei a usar meu "pink noveau"da M.a.c, ele quase saía andando sozinho por aí sem mim. Fiquei afixionada com batons, de marcas, cores e tipos diferentes. Já rodei a internet inteira atrás de alguns certos. Enfim. Se quiserem que eu fale melhor dos meu preferidos, aqui estou desde o mais cheguei tipo o Lady Danger da M.a.c ao Viva Glam Gaga da mesma marca, ou da LimeCrime, como a Thi já falou aqui neste post, é só pedir!
O Obey é o tipo de batom que eu amo, diferente, cria todo um "charme"pra uma make up simples e não precisa fugir das cores habituais (não é azul, verde, preto...). A cor dele é difícil de explicar por que na foto ainda não consigo ver ele ali na cor exata. É um coral mais claro, será? Ainda to na dúvida. rs
Durabilidade boa, textura cremosa...
Desculpem as fotos toscas, mas é o que eu tenho aqui, com essa luz terrível, sem fotógrafo e sem editor de imagens nesse computador (Thi, me socorreee!!).
Obey, foto sem flash:
Obey, com flash e mais próximo:
Um conselho pra quem ama batons assim, cremosos e bem cheguei é ter o pincel de boca, que torna bem mais fácil fazer o contorno, dica da maquiadora da m.a.c de San Diego, e desde então eu não largo o meu. Afinal, não da pra sair comprando lápis pra TODO batom que você comprar. #ficadica
That's it girls.
Ah, eu já ia esquecer o mais importante, o preço. Considero caro por aqui, uma vez comparado com os batons "normais" da M.a.c, que saem na faixa de US$14,50 + taxs (já falei que ODEIO as taxs, é uma ilusão tão grande..), o Obey saiu por US$22,00 + taxs pra mim. Mas lembrando que ele é de uma marca britânica, então para quem anda pela Europa (aka. Drielli! rs) deve sair mais barato, confirma pra gente Dri!! rs.
Amei tb frinda! Mt lindo
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirvou comprar um batom amanha!!!
mas infelizmente nao vai ser na MAC, q é carrrrrissssiiiiimo.
vou tentar achar algo parecido na avon/natura, depois conto p vc se existe algo tao fofo nas makes que sao + baratinhas.
bjosss
Ah, conta sim, manda pra gente os seus achados, adoro ficar sabendo dessas barganhas!! rs.
ResponderExcluirJá ouvi falar que tem um batom da Yes super legal e que parece o chatterbox da mac se não me engano..
Beijinhoss
Amei a cor do batom, adoro cores diferentes,, rsrsrs.. Beijinhos
ResponderExcluirGente tem os rosinhas da Tracta tbm, quem conhece????
ResponderExcluirAmeeeeeeei a cor desse batom! Mara!
ResponderExcluir