Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

5 Looks Fashion, Lindos e Jovens


Quem é mais próxima minha, sabe que eu sou babona assumida das minhas primas. Sempre cuidei, mas nunca limpei bunda de ninguém, rsrsrrs. Agora, todas crescidas, eu fico super passada com a habilidade delas de se vestirem. Na idade delas, eu andava de tenis, short e camiseta com estampa: só! E elas ficam aí, sambando na cara do povo com tanta beleza e senso crítico de moda tão apurado. Todas usam modinhas do momento adaptado à realidade delas e a idade. Fotografei todas em Buenos Aires (também), vejam só:


Esta é a Cris. Sabe aquela história que saia longa faz a gente ficar amarradona??? rsrsrs E ta aí mais uma prova disto. Olhando este look, o que mais chama a atenção é que é um look jovem (lembram quando eu falei que tem que ter cuidado na hora de usar saia longa para não parecer uma vovó?). A cor da saia dá alegria ao look. A camiseta com dizeres passa a idéia de jovialidade. Pra compor o look, uma camisa jeans aberta por cima. Ficou tudo lindo né? Me empresta, Cris???.... 


A Alice tem 15 anos e sai sempre assim, toda trabalhada na beleza e purpurina, rsrsrs. Achei o look com personalidade e delicado. A saia de cintura marcada e justa tem uma cor linda e combinou perfeitamente com o top de estampa preta e branca. Destacou a silhueta. Ficou tudo hein! Pra arrematar um casaqueto branco de mangas bufantes, pra deixar o look romantiquinho. Ela poderia usar uma sapatilha, mas escolheu uma sandália gladiadora pra arrazar tudo, e ahazou... Ai como eu sou bandida! rsrsrsr


A Fani, ou Sthefanni, é um caso a ser estudado. Ela consegue se vestir com o estilo que dá na cabeça no dia e consegue sair linda sempre. Linda, maravilhosa, deusa e poderosa. Olhando assim, parece até que ela tá toda trabalhada na Maison Chanel  e filha de alguma autoridade, rsrsrs. Ela usou este look para ir  em um jantar baile empresarial e me encantou a união de peças clássicas e ainda manter um look jovem. Aqui mesmo na blogosfera, cansamos de ver meninas lindas, jovens e ricas usando Chanel e similares parecendo umas velhas (tô mentindo?) e sem personalidade. Aqui no look da Fani, ela usou peças de C&A e Renner (com peep toe Schutz), tudo lindo e super harmônico. Quem não amou e quis sair assim na próxima oportunidade?


Look duplo, da Fani (de novo) e Ana Flávia. Como vocês podem ver, aquilo que eu disse é pura verdade. Neste dia a Funni acordou "boho-chic"e saiu este escândalo de linda. Quem olha assim pra ela, acha que a moça tem um guarda-roupa todo sortido de peças boho, né? Fani is so funny... rsrsrs O Jeans detonado de coes alto, a botinha (igual a minha, conseguem perceber??), a bolsa largadona e a blusa listrada montaram um look perfeito e super jovem. A Flavinha é amante das saias longas. Cada look mais lindo que o outro ela usou nesta viagem.... queria ter fotografado tudo pra mostrar pra vocês. Ela usou um estilo boho também, misturando a saia branca com a jaquetinha jeans detonada com a bolsa de lado cheia de tachas, Marc Jacobs Inspired. 

Agora diz aí, minhas priminhas mandam ou não mandam muito bem????










4 comentários:

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...