Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Look @ Me: Regata de Seda + Mocassim de Oncinha

 

Gente, tô levando a sério  esse negócio de Fashion Friday hein!!! Estou conseguindo manter direitinho desde o dia que comecei!! Woohooo! Hoje eu posto um look com referência ao post que eu fiz esta semana sobre regata de seda.  A regata eu ganhei da minha mãe (que aliás anda muito boazinha me dando vários presentes, rsrsrs) e achei a cor dela maravilhosa. Este verde bem forte, dá uma vida na cara da pessoa né? Traz energia. Ainda tenho um pouco de trauma de usar regatas mais cavadas sem um coletinho, algo que esconda as gordurinhas do braço, mas já estou perdendo este trauma, rsrsrs. Acho que o look ficaria ótimo também sem o colete.

O Loafer (ou mocassim) de oncinha é ótimo só para criar um detalhe a mais. Aliás, uma sapatilha, um tennis, uma sandália que seja inusitado no look é algo que adoro! Sempre dá uma "interessancia" a mais no look. A maçã na mão eu não preciso nem explicar né???? O Theo largou comigo e foi caçar algum brinquedinho... rsrsr

Usei em um sábado pra bater perna com o Theo e com a Mamãe que estava aqui em casa. Ah, vocês lembram que eu falei sobre mocassins e disse que iria ser a próxima aposta do verão para os pés??? Estamos vendo em todos os cantos hein!!!!  Quem já conseguiu se adaptar ao novo modelinho???? 



Regata Lorraine - Colete Colcci - Calça Zara - Mocassim Luiza Barcelos - Óculos Ray Ban

Gostam?

12 comentários:

  1. Que verdão bonito! ^^
    Animal print eu passo!...rs

    ResponderExcluir
  2. Ta linda, além de super confortavel pra passear com o Théo né?!
    Adorei tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaa, como sempre né!!

    ResponderExcluir
  4. http://pequenasaprendizes.blogspot.com/
    deem uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  5. Na primeira foto esta parecida com a Tassia Naves rs .. Gostei do look, mesmo com o alvo, a blusa de seda, nao estando em destaque nas fotos.. O que me implicou a entender essa parte superior do look ai! rs Mas ta linda!

    ResponderExcluir
  6. @Ianny Kant mesmo com este verdão gritante vc acha que a blusa nao ficou em destaque??? rsrsr ficou escondida pelo colete, mas o verde chama atenção, nao achou?

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...