Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Regata de Seda: Must Have de Verão


Tá aí uma peça boa para investir no verão: Regata de Seda. O tecido não precisa ser exatamente a seda, o cetim substitui muito bem, mas no linguajar popular, a gente acaba chamando tudo de seda, né? rsrsrs

A regata de seda atualiza o look e transforma qualquer shortinho sem graça num combo short-regata super chic. Os modelos das coleções de verão estão em todas as cores e a maioria com um detalhe em renda, bem estilo pijaminha sabe?? O ano passado, com o lançamento da coleção da Cris Barros para a Riachuelo, foi quando eu comecei a ver as primeiras camisetas de seda com renda. Torci o nariz né? Mas a gente começa a ver em tantos lugares que acostuma e agora ama! 

Geralmente camisetas regatas são associadas à praia e usadas em ambientes mais informais, por isso sempre dispensamos o modelo regata para montar um look mais arrumadinho né? Mas com esta moda do bloco de cores e da seda com renda dá pra montar looks lindos, chics e super femininos mas sempre com o cuidado de não exagerar nas combinações para não parecer um baby doll nem piriguete. O ideal é que a modelagem do top seja mais larguinho para dar um balanço e não ficar marcando as dobrinhas da sensualidade feminina, rsrsrsrs.

Tenho visto muitas famosas usando com saias de comprimento mini (Mariana Rios e Mirela Santos) e recentemente ví a Grazi com uma de comprimento midi e rodada que deixou todo mundo suspirando né? Mesmo quem não gosta do estilo (como eu) teve que dar o braço a torcer e dizer que ficou maravilhoso. É possível usar modelos menos cavados e coloridos em ambientes mais sérios como os looks de Eliana, Camila Pitanga e Juliana Knust. Dá pra usar com jeans, calças de coes alto, calças brancas, calças flare, shorts de couro, shorts jeans, shorts detonados, shorts de couro, shorts coloridos (montando um bloco de cores), short de renda (mas sem renda no top), saias bandage... e no verão, principalmente com sapatilhas, loafers (mocassim) e espadrilles.

  • Quem já quer uma regata de seda pra ontem????



Selecionei alguns modelos que encontrei on line. O preço da seda é compatível ao nível do tecido, meio carinho, mas é possível encontrar modelos em lojas como Renner, Zara, C&A e Riachuelo (digo isto porque tenho alguns modelos e já ví nas araras) com preços muito bons (média R$69 a R$150) e bem lindos. É só montar a produção e sair pro abraço! rsrsrs
Agora me digam vocês meninas: Gostam, não gostam, já aderiram? 
O que acharam?

9 comentários:

  1. É verdade... essas regatas vêm com tudo no verão!! Eu estou amando!
    Uma outra opção pra quem quer uma regata de seda com o preço bem amigo é mandar fazer... Pra quem mora em Vitória, eu descobri uma costureira MARA que faz! Ela cobra mais ou menos de 40 a 50 reais pra fazer a regata (ou mesmo camisa de manga, manga comprida) do jeitinho que você quiser, e você compra o tecido na loja e entrega pra ela. Na MA&T (acho que é esse o nome da loja rs) tem seda pura e o preço do metro é 129 reais. Eu fiz e achei que valeu super a pena! :)
    Beijossss, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Ai gnt, acho até legal, mas acho super cara de pijama! hahahah tem que saber usar!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser adepta do animal print, achei esse look da Thassia um dos mais lindo que já vi por lá!
    Fora esse estilo da Camila Pitanga, chiquéérrimo!!

    ResponderExcluir
  4. @Danyara Corona É um pijaminha mesmo, rsrsrsrs, por isso tem que saber dosar... rrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. @Emily Figueiredo acho que o ponto principal nao foi nem o animal print, mas sim o azul turquesa, vai com tuuuudo!

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...