Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Looks Famosos da Semana


Tá aí uma TAG que eu estava looouca para colocar no blog. Legal pra gente ver o que as famosas andam usando e se inspirar, né? Tá certo que eu tenho tido uma certa preguicinha de fazer este tipo de post, mas é bem legal ver o que as famosas tem usado né? Juro que vou me programar pra fazer toda semana. A intenção desta TAG é mostrar o look e eu dar a minha opinião sobre ele e sempre com celebridades brasileiras (ok, pode haver exceções) em looks do dia a dia ou noite casual (mas também pode haver exceções). Ah, vale indicar look também viu? Pode ser pelo e-mail do blog com um link, sintam-se à vontade!!!

Ah, claro que teremos mais looks carioquês que tudo né? Pois as famosas e os paparazzis moram na região, portanto dependeremos do clima da cidade maravilhosa. Mas isto não nos impede de ver muitos looks de outros lugares por aqui. Vamos lá?


  • Grazi Massafera: O vestido em forma de camisa é uma super tendência. Combina demais com o estilo Grazi né? E acredito que ela vai usar estes vestidos ainda mais por conta da gravidez. Adoro este tipo de vestido, é o estilo que mais me agrada. Ficou ótimo marcado na cintura e usando com a sapatilha. Gravida total né??? rsrsr
  • Fiorela Matheis: Amei este look. É aquele básico chique. Amo usar blazer e achei que a combinação de cores ficou demais! Ótimo para trabalhar, passear, viajar, absolutamente tudo! Ficaria ótimo também com um salto, enfim, aquele look coringa, moderno e básico.
  • Sthefani absoluta Brito: Linda e cheia de glamour com a estampa da estação: Cobra. Sem esforço, ela usou itens que todo mundo tem em casa: Calça e botas pretas. A regata comprida com a frente presa dentro da calça (amo este detalhe!) ficou ótima. É obvio que a Chanelzona pendurada dá muito mais fineza ao look, mas também não faz falta pra ficar linda. Bom pra dar uma peruada no Shopping, sair com o boy e tudo mais.
  • Fê Paes Leme: Gente, parece que ela acabou de sair de uma loja da Osklen com esta roupa né? (desculpa aí, mas é verdade, rsrs) Gosto da combinação de cores marinheirinha, o listrado com o vermelho, mas tenho que admitir que o coes da calça alto ainda não é unanimidade né? É tendência, nos últimos anos o coes da calça só tem subido, mas acho que falta uma certa elegância usar este tipo de calça sem salto. É chique e super moderno usar este shape, mas ainda me incomoda olhar quando usado sem salto, parece que achata e engorda.
  • Giovanna Ewbank: Uiiiii... Morri de amores por este look maravilhoso. Amei a mistura de comprimentos ousada: Saia coes alto de comprimento midi e camiseta croped (curta). Super moderninha e cheia de estilo. Acho que Giovana sempre ahaza, mas na minha opinião, este look é de intimidar!!! Tenho certeza que não é unanimidade, nem toda acharão lindo assim, mas sou a favor da ousadia, de fugir do óbvio. Ah, o preto com onça já são uma dupla super dinâmica e casam com tudo, mas neste look eles foram coadjuvantes, srsr. Agora uma pausa dramática para este sapato. Sou a favor da ousadia, mas este sapato eu acho bizarro, super Gagá! Primeiro que eu não consigo entender como se anda com ele...Tá certo que eu até acho que ele combina pela modernidade do look, mas não gosto dele não...
  • Sabrina Japa Sato: Ela está com uma das minhas peças desejo: Tenis com salto embutido da Isabel Marant. Sonho de consumo mesmo, porém acho um pouco difícil de usar, é uma peça que chama a atenção e até hoje só tinha visto pessoas usando em sites gringos. Eis que a Japa surge com o tenis. Usando um macaquinho super lindinho, porém com um charme a mais: casaqueto verde militar todo folgadinho. Gente, este look é lindo para copiar no verão, dá pra tudo. E o bom é que é um look com estilo, mesmo usando peças básicas e de cores sóbrias. Ah, e casou lindamente com o tenis hein?
Gostaram da tag??
Qual look gostaram mais? Ou o que discordam do que eu disse??

2 comentários:

  1. Giovanna Ewbank sem dudivas, adorei a saia e o sapato? OMG! Eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Thi,

    Vou aguardar agora um post com dicas looks para grávidas...Além do seu bom gosto agora vc pode tb contar com sua experiência na área...rsrsrss

    Bj, Lú M.

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...