Semana passada tive um compromisso em São Paulo e aproveitei e chamei meu amigo e designer de interiores (muito phoda) Pedro Gustavo (aka twitter dele) pra dar um rolé comigo pelas alamedas ruas phynas de design da capital antes que meu compromisso me chamasse. Quem acompanha o blog a mais tempo, já leu uma coisa ou outra que em breve irei me mudar, e isto está causando uma certa dorzinha de cabeça na pessoa.
Eu fico muito stressada pra essas coisa de décor, por que não é tão simples como comprar uma roupa, pois você vai ter que escolher uma coisa confortável, que você não enjoe e que caiba naquele lugar reservado a ele, e pode acontecer de uma dessas coisas (ou todas) não dar certo. Pedro em levou numa loja que precisei dividir com vocês!!
Eu sou super fã de design e adepta do modernismo(leia-se coisas novas, rsrrs). E eu tive um treco na hora que ele me apresentou esta loja. É uma loja de objetos de decoração, mas há alguns móveis lá super conceituais, porém dependendo do estilo da pessoa super cabe na sala dela (queria levar comigo metade das coisas de lá). A começar pela fachada moderníssima (Pedro me disse que eles mudaram para o outro lado da rua recentemente), Logo na entrada tem uma parede amarela alertando que é zona de Stress Free (ok, Thieli?rsrsrs). Quando você entra parece um universo paralelo, coisas que você vê no dia a dia mais num conceito totalmente diferente, de uma ótica especial. Com muitos objetos em Toy Art e recicle (veja a estante modular, parece que alguém foi alí na feira, juntou as caixas de madeiras usadas, aproveitou tudo e fez uma estante, suuuer bacana né?).
Em cada lugar tem uma decoração especial, uma frase inspiradora. Lá tem muitos objetos do dia a dia "especiais", Olha os puffs em formato de dente (alow consultórios odontológicos moderninhos), A mesa com "pé" de urso, fofs né?, o espelho em formato de diamante (ai... quero um), as luminárias de gnomos (eu ví gnomos, hahahaha), tudo com um toque especial.
O que de longe chamou minha atenção foi a parede que liga o primeiro ao segundo. Pintada de vermelho e cheia de quadros coloridinhos ( que custavam em média R$250,00) com frases inusitadas que trazem uma pitada de diversão no dia a dia (mas que seria um pouco estranho entrar numa casa e ler "an orgasm a day keeps the doctor away", isso seria...). Vou escolher as frases com carinho, frases light, e com certeza vou comprar alguns exemplares da gracinhas aí pra meu novo lar, haha. Minha cara diz aí?!
A loja coletivo amor de madre fica na rua estados unidos (vamos dar um pulinho alí nos EUA? hahah) número 2186 e vale demais a visita.
Dá pra dar um tokzinho de graça na casa né?
Gente, vocês gostam dessas diquinha de décor?
Tá vendo? Essas são as desvantagens de morar na Ilha Perdida denominada SmallVix. Como estudante de Engenharia e apaixonadinha por decor, vejo que as lojas deste segmento são muito centradas no tradicionalismo, não há nada de inovador e moderno como estas lojas de SP.
ResponderExcluirSinto que preciso me afastar deste blog, está nascendo em mim uma vontade de casar logo, ter uma home sweet home, um marido, um babe...há algo podre no reino da Dinamarca! HAHAHAHAHAHAHAHA
Demais as dicas. Estou apaixonada pelo móvel com gavetas lilás, cinza, preto...DEMAIS!
Super adorei a dica Thi... da vontade de se jogar logo na loja... puffs lindos... o espelho eu quero Jaaaaaa
ResponderExcluirVontade louca de decorar logo meu ap!
BJs