Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desejos de Natal

Vim fazer um EU QUEEEERO de Natal. Mas veja bem.... quando a gente vira Mama, a gente não quer nada pra gente não, mas sim para elessss, os donos das nossas vidas, rsrsrs.
Entrei no site da Carter's Baby e da Gap Baby, ambos marcas americanas, e fiz umas "encomendinhas" para o Natal...
Olha só o que eu escolhi : "especial EU QUERO de NATAL para Baby Boys"

De blog
De blog
De blog
De blog
Espero que tenham gostado das escolhas para o meu filhote!!!
Vou ver se a noitinha faço mais um post, estou sem tempo totalllll rsrsrs
bjs Thi

0 comentários:

Postar um comentário

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...