Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Desejo de verão: Óculos de gatinho

De blog
Não é exatamente "este"óculos que eu desejo. Mas faz o estilo vai... rsrsrs
Brincadeiras de recordar a parte, tem um óculos que está me fazendo revirar todos os mostruários de óculos que eu vejo...e não acho nada!
De blog
Este que a Jenny Lopez está usando seria o dito cujo que eu não acho em lugar nenhum!!!
Tem algum tempinho já que eu estou a procura do modelo, mas não acho.
Eu não sou adepta de pagar horrores num óculos de sol. Não pago mesmo. E adooooro ficar horas naqueles mostruários de chilli beans, CeA e cia ltda procurando os modelos mais atuais, na faixa de R$40!!! Tenho lá alguns modelitos que paguei uma graninha... mas eu não tenho cuidado nenhum e canso muito rápido, estão encostados no armário. Até achei um parecido no mostruário da Riachuelo, mas era rosa chiclete... não ia rolar...
De blog
Desejo!
alguém indica onde tem?

Um comentário:

  1. Tenho um da Ralph Lauren. Pra mim, é o mais lindo.
    Beijo
    http://chatadescarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leave your message after the bip, biiiip:
(para comentar é necessário ter uma conta google, pode ser Gmail, blogger, orkut... ou uma conta no Twitter ou Facebook)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...